MENU Buscar NSK - Motion & Control

Chegamos à metade de 2021 e a NSK continua como destaque em importantes veículos setorizados de imprensa. No mês de junho, o assunto foi a escolha da campanha “Rolamento falso não é brincadeira” como uma das finalistas do tradicional Prêmio Autodata, um dos mais importantes do mercado automotivo.

 

A NSK foi reconhecida por um time de jornalistas especializados na categoria “marketing, comunicação e propaganda” e agora segue para a uma segunda fase, onde é considerado o voto popular. A notícia repercutiu. Entre os canais digitais que publicaram sobre o assunto estão: “Balcão Automotivo”, “Grandes Nomes da Propaganda” e “EAE Máquinas”.

 

Presença constante

 

Em um balanço realizado pela agência de assessoria de imprensa da NSK, as campanhas direcionadas de mídia já renderam mais de 85 publicações  nos primeiros seis meses de 2021. Foram tratados desde assuntos institucionais, como  a expansão da atuação no aftermarket do setor automotivo, aos serviços, como a graxa para aplicações de rolamentos em altas velocidades e o kit de montagem por impacto de rolamentos.

 

Na lista dos espaços conquistados no primeiro semestre é possível encontrar canais como O Mecânico, Revista Reparação Automotiva, Revista Potência, Empresas S/A, Usinagem Brasil, Agrolink e Revista NEI. O trabalho tem como principal objetivo informar a sociedade e profissionais de diferentes mercados as soluções oferecidas pela NSK com impacto direto no dia a dia e em negócios.

 

Para conferir algumas publicações referentes ao mês de julho de 2021, clique nos links abaixo:

 

Grandes Nomes da Propaganda

 

Balcão Automotivo

 

EAE Máquinas